PDT RJ lança pré-candidatos a Prefeitos

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) recebeu militantes em sua sede no Centro do Rio de Janeiro na noite dessa segunda-feira (12) para uma reunião ordinária que teve com o objetivo apresentar os pré-candidatos a Prefeito das cidades que compõe o estado do Rio de Janeiro para o ano de 2020. Onde também acorreram atos de filiação ao partido.

Presidida por Carlos Lupi, Presidente Nacional do partido, a reunião contou com a presença de Prefeitos eleitos da sigla em 2016, além da Deputada Estadual Delegada Martha Rocha e do Deputado Federal Paulo Ramos.

Todos os pré candidatos presentes puderam fazer o uso da palavra. Por cerca de 5 minutos cada um teve a oportunidade de forma sucinta a defender sua possível candidatura.

A Deputada Estadual e Delegada Martha Rocha, pré-candidata a Prefeita da cidade do Rio de Janeiro, aplaudida pelo público presente, usou da palavra para falar das qualidades das gestões do PDT:”é uma gestão que tem compromisso com a ética, que tem compromisso com a coisa pública, tem compromisso com a vontade popular, tem compromisso de ouvir o cidadão”. E acrescentou: “Então eu não tenho a menor dúvida, que em qualquer lugar do nosso estado, qualquer que seja o tamanho da nossa cidade, em qualquer lugar que a nossa cidade esteja, é ali a luta do PDT que agente vai travar, na luta política, de mostrar oque que é uma gestão do PDT”.

Se referindo as eleições Presidenciais, onde seu partido lançou a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, a Deputada disse:” Eu acredito que daqui a pouco as pessoas vão ver qual foi o seu grande equivoco, o seu grande equivoco foi não colocar Ciro Gomes no segundo turno, porque se Ciro Gomes tivesse no segundo turno a história do Brasil hoje seria contada diferente.”

Também fez uso da palavra, o Prefeito da cidade de Niterói, o ex candidato a senador e hoje pré-candidato a Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Novellino, além dos pré-candidatos a prefeitos das cidades de Nilópolis, Guapimirim, Porto Real, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, São Gonçalo, Piraí, Japeri, Magé, Macaé, Paty do Alferes, Nova Friburgo, Areal, Itaboraí, São João da Barra, Resende e Paracambi.

Deixe uma resposta