Deputado Marcelo Freixo rebate critícas após foto em Hotel de luxo viralizar

Logo após a foto viralizar nas redes sociais no inicio da semana, o Deputado rebateu as criticas e chegou a classifica-las como “machistas”.

Marcelo Freixo que é deputado Federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), foi flagrado no Hotel Copacaba Palace ao lado da esposa na manhã de segunda feira (12), o fato gerou comentários em redes sociais e a esposa do parlamentar foi a primeira a se manifestar.

Segundo ela, a hospedagem se deu em comemoração ao seu aniversário de 40 anos e afirmou ainda que a diária do hotel de luxo foi paga por ela e não por Marcelo Freixo:” Acordem. Mulheres trabalham, são independentes e levam o marido pra onde quiser.” Finalizou.

O Deputado também sem manifestou nas redes sociais dizendo ser um pensamento machista quando julgam que as mulheres não podem receber mais que os homens e pagar uma hospedagem em um hotel de luxo. O parlamento acrescentou ainda:” Quem é de esquerda não pode ir num espaço sofisticado? Tosco.”

O Hotel Copacabana Palace fica localizado no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro, local frequentado por turistas de todo o mundo e o valor de sua diária chega a mais de R$1.000,00.

Deixe uma resposta